domingo, 4 de setembro de 2011

A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida.

Não importa se não estamos mais juntos, sua amizade me faz tão bem, que não vejo diferencia alguma, o que importa é que você estará ao meu lado, e eu estarei ao seu, enquanto eu viver. Seu sorriso me encanta, seu jeito de ser, eu posso afirmar com todas as minhas certezas, você é a pessoa mais linda do mundo, por dentro e por fora. Tantas coisas vão acontecendo, nossas vidas mudando, e não importa quantas vezes agente brigue, iremos enfrentar qualquer coisa para fazer um ao outro feliz. O que sinto por você, vai muito além do que um status de relacionamento, é amor, e quando se tem amor, não importa a relação, a amizade sempre prevalece. Isso prova que o que sentimos um pelo outro vai além das palavras, das atitudes, prova que é amor, e quem liga para a forma que esse amor é ? Se eu tiver sua amizade, eu terei tudo, e o nosso relacionamento, é um detalhe a mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário