domingo, 2 de outubro de 2011

Seu sorriso,


Eu não sei, mas você chegou assim, tão derre-pende! Não sabia que seria assim. Ainda bem que foi. Aos poucos você se tornou parte de mim, um alguém que não quero perder. Talvez seja pouco tempo para mim dizer algumas coisas, mas não importa, o que sinto é real. Só de ver o seu sorriso, mesmo que seja por distância, meu coração bate forte, me sinto feliz. Eu sofro, choro, mas quando falo com você, tudo vai embora, o enorme buraco em meu peito é preenchido pelo seu sorriso, pelas suas palavras. Você me faz bem, e primeiramente me entende, eu sei que com você posso contar. Espero a ansiosa a hora de te encontrar {+música}Posso ser calada, e não falar muito o que sinto, mas quero que saiba que pode contar comigo! Não importa como estou, se eu vejo seu sorriso, tudo fica bem.

            -                                                    s2

Um comentário:

  1. ooiiii siga ae meu blog estou te seguindo http://jovemrevolucionrio.blogspot.com/

    ResponderExcluir