sábado, 16 de julho de 2011

cada segundo ... eu sempre vou lembrar,


Eu te vi. Depois de tanto tempo. Foi estranho, eu estava bem, e quando te vi, meu mundo desandou. Mas mesmo assim, eu queria te ver, mesmo que depois eu pudesse me magoar, eu fui sabendo de tudo que iria acontecer. Meu orgulho ? se perdeu logo quando te sentir mais distante. Fui, te busquei, não pensei, deixei tudo pra lá, e fui em busca do meu amor. Mesmo sabendo que iria sofrer depois, mesmo que o sentimento tenha mudado, mesmo que minha cabeça diga : não ! meu coração dizia : eu vou enfrente, que se foda o resto ! Eu fui, resistir até quando pude, mais o coração sempre fala mais alto, e eu me deixei levar. Arrependia não estou, mais sei que não deveria ter deixado acontecer, mas ainda assim, foi perfeito, posso até dizer, que foi o melhor beijo, o mais intenso, porque eu sabia que possivelmente, aquela era a ultima vez, então me entreguei mais ainda. Fechei o olho, e "sonhei", fiz de conta de que aquele momento nunca iria acabar. É, por uma parte, nos meus pensamentos, ele já mais sairá ! Quando tudo acabou, bateu aquela vontade louca de chorar, mais pensei : " Não vale apena ", respirei fundo, e soltei aquele " sorriso amarelo ". Por fora, estou completamente bem, mais por dentro me sinto triste, não sei porque, deve ser pelo fato de que realmente é o fim, estou mais do que conformada, eu não quero mais, percebi que tudo que vivemos ficara para sempre em nos, mais acabou. Só que mesmo sabendo que tudo acabou, que não resta mais nada, eu ainda quis, porque sei que no fundo, ainda existe amor em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário